POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O look que você escolheu não atendeu às suas expectativas? Tudo bem, vamos te explicar como funciona nossa Política de Trocas e Devoluções!
Para podermos te atender rapidamente, criamos um canal EXCLUSIVO para direcionamento das solicitações de desistências, trocas ou produtos com defeitos: Whatsapp (11) 94012-5637.
· Desistência da compra (direito de arrependimento):
Nós, da ARRUDA STORE, somos extremamente preocupados com a satisfação de nosso cliente. Sendo assim, cumprimos à risca as regras relativas ao direito de arrependimento, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nenhuma taxa será cobrada de você.
Recebeu seu produto e não gostou? Tudo bem, você pode optar em devolvê-lo, contudo, vale lembrar que algumas regras precisam ser seguidas
1. Prazo de 7 dias corridos da data do recebimento da compra: devoluções serão aceitas apenas dentro do prazo legal para exercício do direito de arrependimento, qual seja, 7 dias corridos da data do recebimento da sua compra. Não perca o prazo!
2. Entre em contato através do seguinte número de whatsapp: (11) 94012-5637.. Nosso atendimento funcionará de segunda à sexta-feira, das 10h00, às 17h00.
3. Seu look deve estar com a etiqueta afixada à peça, sem indícios de lavagem, manchas, odores ou modificações.
4. Todas as orientações sobre o processo de devolução serão dadas pela nossa equipe e o seu reembolso será efetuado assim que recebermos a peça em nosso estabelecimento para que possamos verificar suas reais condições.
· Troca do produto:
Recebeu seu produto, provou, mas não serviu ou resolveu que outro lhe agrada mais? Tudo bem, você também pode solicitar a troca, desde que respeitadas as regras a seguir:
1. Não realizamos trocas de produtos em PROMOÇÃO!
2. Prazo de 7 dias corridos da data do recebimento da compra: As trocas serão aceitas apenas dentro do prazo de 7 dias corridos da data do recebimento da sua compra. Não perca o prazo!
3. É feita apenas uma troca por pedido.
4. Entre em contato através do seguinte número de whatsapp: (11) 94012-5637. Nosso atendimento funcionará de segunda à sexta-feira, das 10h00, às 17h00.
5. Seu look deve estar com a etiqueta afixada à peça, sem indícios de lavagem, manchas, odores ou modificações.
6. As trocas pelo mesmo produto, em tamanhos diferentes, estarão sujeitas à disponibilidade de estoque.
7. Para trocas, o frete será pago pelo cliente.
8. Caso o cliente opte por um produto de maior valor, haverá a cobrança da diferença do valor.
· Por fim, fique atento às informações no ato do preenchimento do endereço informado em suas compras. Caso a mercadoria seja devolvida por alguma informação incorreta, o frete do reenvio será cobrado.